Nova Loja em Gaia. Visite-nos no Grande Porto

Notícias

Com mais de 40 anos de experiência no mercado, a Vendap conhece de perto as exigências e os desafios do setor da construção, indústria e eventos. É por isso que procuramos estar cada vez mais próximos e acessíveis. A abertura da nova Loja de Gaia, no Grande Porto, espelha essa vontade. Só assim podemos garantir a assistência de que o seu projeto precisa.

Onde encontrar a Loja Vendap Gaia?

A nossa Loja de Gaia, na zona do Grande Porto, oferece um conjunto muito vasto de soluções de aluguer de equipamentos e ferramentas. Assim, para responder com eficácia ao seu desafio, pode encontrar-nos no Parque Empresarial Laborim, Armazém F2, em Vila Nova de Gaia.

Neste espaço, terá à sua disposição uma equipa de profissionais especializados que estão prontos para o aconselhar e acompanhar em todos os momentos. Dessa maneira, poderá garantir que conta com os equipamentos, máquinas e ferramentas mais indicados para as suas necessidades. Além disso, garantimos toda a assistência que necessitar.

A nossa Loja de Gaia tem as portas abertas de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00.

Que equipamentos, máquinas e ferramentas pode alugar na Loja de Gaia?

Seja qual for o trabalho que tem em mãos, pode contar connosco para o aluguer de ferramentas e equipamentos, sejam de pequeno ou de grande porte. Dispomos de soluções ajustadas aos mais diversos desafios: trabalhos no solo ou em alturas, equipamentos para eventos, limpeza e tratamentos de espaços verdes, compactação de terrenos ou demolição, por exemplo.

Se está prestes a iniciar um projeto na área do Grande Porto e precisa de equipamentos adequados para si, a Loja Vendap de Gaia é o sítio certo. 

Esperamos pela sua visita. Conheça a nossa rede de Lojas e Delegações!