Novos empilhadores para alugar: aumentámos a nossa frota

Notícias

A inovação faz parte do ADN Vendap. Nesse sentido, procuramos investir continuamente na atualização do nosso catálogo de equipamentos para alugar, oferecendo aos nossos parceiros materiais de excelência e tecnologia de última geração. Os nossos clientes podem, agora, contar com um conjunto de novos empilhadores para alugar que farão, decerto, a diferença nos seus projetos. Conheça-os!

Empilhadores ideais para transportar qualquer tipo de material

Estes equipamentos consistem na solução indicada para a elevação e o transporte de múltiplas cargas. Na Vendap, contamos então com um catálogo diverso — agora reforçado com novos empilhadores para alugar —, com o intuito de dar resposta aos mais variados desafios e contextos.  Sempre com todas as condições de segurança garantidas.

Alguns destes novos equipamentos estão incorporados com o novo Motor Stage V, um motor em conformidade com as normas europeias atuais de combate à poluição, indo ao encontro do objetivo da Comissão Europeia em melhorar a qualidade do ar e proteger a saúde dos cidadãos.

Empilhadores convencionais e empilhadores telescópicos giratórios: as principais características

Entre os empilhadores novos que tem à sua disposição, pode optar por duas tipologias, a saber:

  • Empilhadores convencionais: a diesel ou elétricos, apresentam uma capacidade máxima de 2,5 a 7 toneladas;
  • Empilhadores telescópicos giratórios: com a capacidade máxima de 5 toneladas

Novos empilhadores para alugar: vantagens destes equipamentos

A Vendap, com uma experiência consolidada no mercado de aluguer de equipamentos, máquinas e ferramentas, assegura um serviço de excelência a todos os seus parceiros. Por conseguinte, além de poder contar com estes novos empilhadores para alugar, de última geração, terá a garantia de um serviço de acompanhamento de qualidade.

Contamos com uma equipa experiente, que o ajudará a escolher o equipamento mais adequado para as suas necessidades. Fique a conhecer mais detalhadamente os empilhadores novos que temos no nosso catálogo. 

Vamos elevar e simplificar os seus projetos!